Perguntas frequentes, compras e pagamentos | GOLDKO

queremos te ouvir

Oba! Também queremos! Mande um email com as seguintes informações: Nome da loja + Endereço completo + CNPJ + Telefone para contato para [email protected]

Somos uma empresa familiar criada no final de 2016, por um pai, Paulo, e seu dois filhos, Chantal e Gregory 🙂 Nascemos para trazer mais sabor e magia ao mundo dos chocolates com produtos sem açúcar e muuuita tecnologia e inovação.

Nossa empresa é 100% independente e não tem qualquer vínculo com outra marca/grupo de chocolate – o que nos permite nos manter 100% fiéis aos nossos princípios e jamais abrir mão de fabricar os melhores produtos!

Oba! Também queremos! Mande um email com as seguintes informações: Nome da loja + Endereço completo + CNPJ + Telefone para contato para [email protected]

Gostamos de pessoas que adoram chocolate, são bem humoradas, pró-ativas e queiram vestir nossa camisa. Se você tem esta pegada e uma veia inovadora, vamos marcar um papo no nosso GQ! Adoramos novos amigos.

compras e pagamento

As vendas estão sujeitas à disponibilidade de estoque no dia da compra.
Os preços, ofertas e condições podem não ser os mesmos praticados por outras lojas que revendem os nossos produtos.
Para oferecer o melhor atendimento aos clientes, pela loja virtual, não é possível realizar compras por atacado. Por isso, o limite é de 10 unidades em itens selecionados. Para compras via atacado entrar em contato por e-mail [email protected]

Compra feita. Nosso time vai começar a enviar alguns e-mails. Amamos conversar 🙂
Primeiro e-mail: Pedido Concluído. Ou seja, recebemos seu pedido, mas o pagamento ainda não foi aprovado. Relaxe que os sistemas de pagamento estão processando seus dados.
Segundo e-mail: Pagamento conluído. Agora sim suas delicias estão prontas para serem despachadas 🙂 Tudo pronto do nosso lado!

Cartão de Crédito

Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado por nossos chocolateiros.

Pagamento em Análise: A confirmação de pagamento pode levar até 48 horas. As operadoras pedem este tempo para ter certeza de que os dados fornecidos são de fato os mesmos do cartão. Se houver alguma divergência você será avisado.

Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão. Neste caso ligue para a operadora do seu cartão para entender o que foi que aconteceu.

Oi! Dúvidas sobre entrega, prazo e pagamento? Você está no lugar certo =]
Opções de pagamento:
Delícias escolhidas e carrinho cheio! Vamos ao pagamento.
Você tem duas opções de pagamento. Cartão de Crédito (em até 6x sem juros).

Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está a caminho, envie um e-mail [email protected] explicando o seu caso e nos informe seu nome completo e número do pedido. Independente da nossa conversa por email, uma vez que você desistiu da compra é vital que você recuse o recebimento do pedido quando este for entregue, para que os Correios nos tragam de volta a mercadoria.

Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir da data do recebimento para nos avisar da desistência (ah!!!) – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso nos envie um email assim que possível para [email protected], com seu nome completo e número do pedido.

Correios: Para qualquer lugar do Brasil

PAC: Forma mais econômica de transporte e com maior prazo de entrega.

Sedex: Opção expressa e ágil de transporte, com prazo menor de entrega.

Transportadora: Forma expressa e ágil de transporte, porém com restrição de algumas localidades de estado e CEP

Liberação do código de rastreamento: O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Ah, isso é feito somente em dias úteis.

Não somos fãs de atrasos, mas dado que algumas etapas são tercerizadas, sabemos que de vez em quando isto pode acontecer (contra nossa vontade). Nosso time está aqui pra te ajudar com isso! Se você estiver com dúvida sobre seu pedido, nos mande um alô! No email coloque o número do seu pedido e seu nome completo. Vamos abrir um chamado nos Correios e te posicionar sobre sua entrega no prazo de até 24horas.

O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra.

O frete grátis é oferecido para compras acima de R$ 200,00 para todo Brasil.

Política de Trocas

(válido apenas para compras no site da GoldKo de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Assim que vc receber seu pedido confira intem por item com a NF em mãos. Tudo certo? Uhuuuuu! Alguma divergência? Não prceisa entrar em pânico, olha só:
Caso você abra sua caixa de delícias e o pedido não esteja perfeito, do jeito que você montou ou seja, itens faltando, embalagem violada, produto avariado, itens que você não solicitou, nos avise que vamos resolver pra você 🙂 Estes custos de envio ficam por nossa conta.

Mande um email pra gente assim que receber seu pedido com as seguintes informações: Nome complete + Número do pedido + Detalhes do que aconteceu. Pode escrever para [email protected]
Existem situações em que não podemos nos responsabilizar pelo re-envio. São elas: Entrega no local errado por conta de erro de preenchimento do formulario de cadastro e entrega & a não retirada do produto nas agências dos Correios dentro do prazo por eles fornecido. Os Correios não efetuam entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco (importante ficar de olho nisto na hora de preencher seu endereço). Nesses casos, o cliente recebe um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência mais próxima, e há um prazo para esta retirada, viu. Os itens ficam disponíveis por um prazo de sete dias corridos. Após o período mencionado, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes, no caso nós.

É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.

Serão aceitas trocas somente nestas situações:

Devoluções: Se o produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado, ou seja, na embalagem original, sem nenhum consumo ou modificação à embalagem. E a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada da Nota Fiscal.

Trocas: É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deverá escolher outro ou optar pela devolução do dinheiro.

Trocas: Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você devevrá assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade nossa.

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