Descubra o mundo surreal da Goldko
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Como funciona a promoção do buquê?
Ao comprar acima de R$499,00 no site da GoldKo, você pode ganhar um buquê especial da Flower Club retirando seu pedido em uma de nossas lojas participantes.
Quais são os requisitos para ganhar o buquê?
A compra precisa ser feita no site
O valor total deve ser de R$499,00 ou mais
A retirada deve ser feita em loja participante
É necessário agendar a retirada
Como faço o agendamento da retirada?
Após finalizar a compra, selecione a opção de retirada em loja e escolha a data disponível para agendamento. Essa data deve ser uma das datas disponíveis no calendário da promoção.
Posso retirar o buquê em qualquer loja?
Não. A promoção é válida somente nas lojas participantes. Verifique no momento do checkout se a loja escolhida está dentro da promoção.
Preciso pagar algo a mais para ganhar o buquê?
Não! O buquê é um presente nosso em parceria com a Flower Club — basta seguir os critérios da promoção.
O que acontece se eu não agendar ou perder a data de retirada?
A entrega do buquê está condicionada ao agendamento prévio e retirada na data combinada. Caso não compareça ou não agende corretamente, o brinde poderá ser cancelado.
A promoção tem validade?
Sim, é uma ação especial para o período do Dia das Mães, ou enquanto durarem os estoques de buquês.
Ainda fiquei com dúvidas, como falo com vocês?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsApp ou e-mail que vamos te ajudar rapidinho 💙
QUERO GOLDKO NA MINHA LOJA
Oba! Também queremos! Mande um email com as seguintes informações: Nome da loja + Endereço completo + CNPJ + Telefone para contato para alo@goldko.com.br
Somos uma empresa familiar criada no final de 2016, por um pai, Paulo, e seu dois filhos, Chantal e Gregory 🙂 Nascemos para trazer mais sabor e magia ao mundo dos chocolates com produtos sem açúcar e muuuita tecnologia e inovação.
Nossa empresa é 100% independente e não tem qualquer vínculo com outra marca/grupo de chocolate – o que nos permite nos manter 100% fiéis aos nossos princípios e jamais abrir mão de fabricar os melhores produtos!
QUERO GOLDKO NO MEU EVENTO
Oba! Também queremos! Mande um email com as seguintes informações: Nome da loja + Endereço completo + CNPJ + Telefone para contato para alo@goldko.com.br
Somos uma empresa familiar criada no final de 2016, por um pai, Paulo, e seu dois filhos, Chantal e Gregory 🙂 Nascemos para trazer mais sabor e magia ao mundo dos chocolates com produtos sem açúcar e muuuita tecnologia e inovação.
Nossa empresa é 100% independente e não tem qualquer vínculo com outra marca/grupo de chocolate – o que nos permite nos manter 100% fiéis aos nossos princípios e jamais abrir mão de fabricar os melhores produtos!
QUERO FAZER PARTE DO TIME GOLDKO
Gostamos de pessoas que adoram chocolate, são bem humoradas, pró-ativas e queiram vestir nossa camisa. Se você tem esta pegada e uma veia inovadora, vamos marcar um papo no nosso GQ! Adoramos novos amigos.
COMPRA FEITA. E AGORA?
Compra feita. Nosso time vai começar a enviar alguns e-mails. Amamos conversar 🙂
Primeiro e-mail: Pedido Concluído. Ou seja, recebemos seu pedido, mas o pagamento ainda não foi aprovado. Relaxe que os sistemas de pagamento estão processando seus dados.
Segundo e-mail: Pagamento concluído. Agora sim suas delicias estão prontas para serem despachadas 🙂 Tudo pronto do nosso lado!
CONFIRMAÇÕES DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito
Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado por nossos chocolateiros.
Pagamento em Análise: A confirmação de pagamento pode levar até 48 horas. As operadoras pedem este tempo para ter certeza de que os dados fornecidos são de fato os mesmos do cartão. Se houver alguma divergência você será avisado.
Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão. Neste caso ligue para a operadora do seu cartão para entender o que foi que aconteceu.
Boleto
A confirmação de pagamento pode levar até 48 horas.
PIX
O Pix é instantâneo e, assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será processado automaticamente.
PAGAMENTOS E PRAZOS
Oi! Dúvidas sobre entrega, prazo e pagamento? Você está no lugar certo =]
Delícias escolhidas e carrinho cheio! Vamos ao pagamento.
Você tem duas opções de pagamento:
Cartão de Crédito (em até 3x sem juros), Boleto bancário (à vista) e PIX (à vista).
DESISTÊNCIA DA COMPRA COM PEDIDO FEITO
Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está a caminho, envie um e-mail alo@goldko.com.br explicando o seu caso e nos informe seu nome completo e número do pedido. Independente da nossa conversa por email, uma vez que você desistiu da compra é vital que você recuse o recebimento do pedido quando este for entregue, para que os Correios nos tragam de volta a mercadoria.
Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.
Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir da data do recebimento para nos avisar da desistência (ah!!!) – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso nos envie um email assim que possível para alo@goldko.com.br, com seu nome completo e número do pedido.
OPÇÕES DE ENTREGA
Transportadoras e Prazo de Entrega
Entrega Expressa e Rápida
Os pedidos são enviados a partir das lojas mais próximas à sua localidade, garantindo maior agilidade na entrega. Além disso, a emissão da nota fiscal é feita rapidamente. Sabemos que ninguém gosta de atrasos - e nós também não! Mas, como algumas etapas são terceirizadas, imprevistos podem ocorrer (mesmo contra a nossa vontade). Caso tenha qualquer dúvida sobre o seu pedido, nossa equipe está pronta para ajudar! Basta nos enviar um e-mail com o número do pedido e seu nome completo.
Jadlog
A Jadlog atende praticamente todos os endereços. Se optar por essa transportadora no momento da compra, acompanhe o rastreamento diretamente no site da Jadlog (www.jadlog.com.br), utilizando o CPF cadastrado na compra.
Gollog
A Gollog também cobre a maioria dos endereços. Atualmente, o código de rastreamento não é integrado ao nosso sistema, mas você pode solicitá-lo via e-mail.
Correios (Sedex ou PAC)
Se escolher entrega pelos Correios, o código de rastreamento estará disponível dentro do seu pedido e também será enviado por e-mail para acompanhamento.
FRETE GRÁTIS
O valor a ser pago pelo frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Este cálculo é informado durante o processo de compra.
O frete grátis é oferecido para compras acima de R$ 350,00, ou seja o valor TOTAL final, depois de aplicados créditos ou cupons precisa ser maior que R$350 para que o frete seja grátis.
Eventualmente, pode haver uma promoção de frete grátis com um valor mínimo inferior ao habitual. No entanto, essa é uma oferta promocional válida por um período determinado.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Trocas
(válido apenas para compras no site da GoldKo de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor)
Assim que vc receber seu pedido confira item por item com a NF em mãos. Tudo certo? Uhuuuuu! Alguma divergência? Não precisa entrar em pânico, olha só:
Caso você abra sua caixa de delícias e o pedido não esteja perfeito, do jeito que você montou ou seja, itens faltando, embalagem violada, produto avariado, itens que você não solicitou, nos avise que vamos resolver pra você 🙂 Estes custos de envio ficam por nossa conta.
Mande um email pra gente assim que receber seu pedido com as seguintes informações: Nome completo + Número do pedido + Detalhes do que aconteceu. Pode escrever para alo@goldko.com.br
Existem situações em que não podemos nos responsabilizar pelo re-envio. São elas: Entrega no local errado por conta de erro de preenchimento do formulário de cadastro.
É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.
Serão aceitas trocas somente nestas situações:
Devoluções: Se o produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado, ou seja, na embalagem original, sem nenhum consumo ou modificação à embalagem. E a mercadoria deverá ser devolvida acompanhada da Nota Fiscal.
Trocas: É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.
Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deverá escolher outro ou optar pela devolução do dinheiro.
Trocas: Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deverá assumir a diferença.
As despesas de envio de trocas fora do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.
As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade nossa.
CUPONS E DESCONTOS
Os cupons não são cumulativos, e cada cupom é valido somente uma vez por usuário. O campo cupons fica inativo sempre que houver uma promoção grande no site, por exemplo durante GoldKo week.
Os cupons podem dar descontos apenas para produtos específicos e a política pode mudar sem aviso prévio, conforme a campanha que estiver no ar.