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Cupom: GOLDKO15

Quero vender Goldko na minha loja, o que fazer?
Agradecemos o seu interesse em ter nossos produtos no seu negócio.
Para darmos continuidade, pedimos que preencha o formulário a seguir. Desta forma, encaminharemos suas informações ao nosso time comercial, que fará contato com você.
Posso ter Goldko no meu evento?
Oba! Também queremos fazer parte desse momento especial!
Se você deseja ter os produtos GoldKo no seu evento, envie um e-mail para alo@goldko.com.br com as seguintes informações:
• Nome do evento
• Data e local
• Quantidade desejada
• Telefone para contato
Nossa equipe entrará em contato com você e apresentará as opções disponíveis para deixar o seu evento ainda mais delicioso.
Quero fazer parte do time GoldKo, como posso me candidatar?
Que legal saber que você deseja fazer parte do time GoldKo!
Se quiser enviar seu currículo para nós, é só encaminhá-lo para alo@goldko.com.br.
Para facilitar o encaminhamento para o local correto, pedimos que no assunto do e-mail você informe sua cidade e estado.
Boa sorte!
Como sei que meu pagamento deu certo?
Você sempre receberá um e-mail nosso com a mensagem: "Seu pagamento foi confirmado."
Importante: Todos os pagamentos são aprovados automaticamente pelo nosso sistema, então não é necessário enviar o comprovante.
Quais são as formas de pagamento?
Você pode escolher entre três opções de pagamento:
Cartão de crédito: parcelamento em até 3x
Boleto bancário: pagamento à vista
PIX: pagamento à vista
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega é informado no momento da compra e varia conforme o produto, o endereço de entrega e a modalidade de envio escolhida.
Antes de finalizar o pedido, você também pode visualizar o prazo estimado diretamente no carrinho, após inserir o CEP do endereço de entrega.
Como cancelar um pedido?
Você pode cancelar seu pedido desde que ele ainda não tenha entrado em processo de entrega.
Caso o pedido já esteja em processo de entrega, o cancelamento não poderá ser realizado imediatamente; nesse caso, orientamos que você recuse o recebimento no momento da entrega. Assim, o pedido retornará automaticamente para nossa expedição e, após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, daremos continuidade ao processo de reembolso.
Para solicitar o cancelamento ou obter mais informações, entre em contato com nossa equipe por meio do nosso canal oficial de atendimento (SAC), disponível pelo WhatsApp na página do site ou pelo e-mail alo@goldko.com.br
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriados).
Como funciona o cancelamento por arrependimento?
Caso você tenha se arrependido da compra, é possível solicitar o cancelamento por arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Para isso, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento dentro desse prazo. Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriados).
Para que o cancelamento seja aceito, o produto deve estar intacto, sem sinais de uso, e a embalagem original não pode ter sido violada.
Após a devolução e o retorno do item à nossa expedição, ele passará por uma análise de verificação. Somente após essa conferência o processo de reembolso será iniciado.
Tive um problema com o meu pedido. O que devo fazer?
Não se preocupe, iremos resolver! Para isso, entre em contato com nossa equipe por meio do canal oficial de atendimento, disponível pelo WhatsApp na página do site ou pelo e-mail alo@goldko.com.br.
Para que sua solicitação seja analisada corretamente, envie as seguintes informações:
Número do pedido ou CPF utilizado na compra
Descrição detalhada do problema
Imagens ou vídeos que comprovem a ocorrência (por exemplo: embalagem danificada, produto errado, com defeito ou derretimento)
Após o envio completo dos dados, nossa equipe terá até 48 horas úteis para avaliar a situação e retornar com as orientações sobre os próximos passos da tratativa.
Como receberei a restituição do valor pago?
O valor pago será restituído de acordo com a forma de pagamento utilizada ou, na forma de voucher para utilizar em nosso site:
Cartão de Crédito: estorno em até duas faturas.
PIX: reembolso em até 48 horas úteis.
Voucher: código gerado e enviado para o e-mail cadastrado.
Comprei o produto em outro estabelecimento e tive problema. Como proceder?
Você comprou o produto em uma loja que não é da GoldKo e teve problema com ele? Nesses casos, a troca ou devolução deve ser feita diretamente no local da compra, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Se houver dificuldade no atendimento, a GoldKo pode ajudar mediando o processo. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento e envie as seguintes informações:
Nome completo
CPF
Data da compra
Nome e endereço do ponto de venda
Nota fiscal ou cupom fiscal
Descrição do ocorrido
Fotos e vídeos do produto
O contato deve ser feito em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nossa equipe responderá com orientações em até 48 horas úteis.
Posso retirar meu pedido em uma loja diferente da que escolhi na compra?
Não é possível.
Como cada loja funciona de forma independente, com estoque e operação próprios, a retirada deve ser feita exclusivamente na unidade escolhida no momento da compra.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Oferecemos diversas opções de envio para o seu pedido, incluindo: Entrega Expressa, Entrega Rápida, JadLog, GolLog, Azul e Correios (PAC e SEDEX). A disponibilidade de cada modalidade depende do endereço informado, e você poderá verificar quais opções atendem ao seu pedido ao informar o CEP durante a compra.
Entrega Expressa e Rápida
Os pedidos são enviados a partir das lojas mais próximas à sua localidade, garantindo maior agilidade na entrega.
Além disso, a emissão da nota fiscal é feita rapidamente. Embora façamos todo o possível para evitar atrasos, algumas etapas são terceirizadas e imprevistos podem ocorrer. Em caso de dúvidas sobre seu pedido, nossa equipe está pronta para ajudar. Basta enviar um e-mail com o número do pedido e seu nome completo.
JadLog
A JadLog atende praticamente todos os endereços. Caso escolha essa transportadora, você pode acompanhar o rastreamento diretamente no site da JadLog (www.jadlog.com.br), utilizando o CPF cadastrado na compra.
GolLog
A GolLog também cobre a maioria dos endereços. Atualmente, o código de rastreamento não é integrado ao nosso sistema, mas pode ser solicitado via e-mail à nossa equipe.
Azul
A Azul realiza entregas em diversas regiões do país. O rastreamento é disponibilizado assim que o pedido é despachado, e nossa equipe pode fornecer o código se necessário.
Correios (SEDEX ou PAC)
Se optar pelos Correios, o código de rastreamento será disponibilizado dentro do seu pedido e também enviado por e-mail para acompanhamento.
FRETE GRÁTIS: o que preciso fazer para conseguir?
O frete grátis é oferecido para compras acima de R$350,00. Para que a entrega seja gratuita, o valor total final do pedido, já considerando cupons ou descontos, precisa ser maior que R$350,00.
De vez em quando, podemos ter promoções especiais de frete grátis com valor mínimo menor que o habitual. Nessas situações, a oferta é válida apenas por um período determinado e segue as condições específicas da promoção.
Como funcionam os cupons de desconto?
Os cupons de desconto não são cumulativos e cada cupom é válido uma única vez por usuário.
Durante promoções grandes no site, como a GoldKo Week, o campo de cupons pode ficar temporariamente inativo.
Além disso, os cupons podem oferecer descontos apenas para produtos específicos, e a política de uso pode ser alterada sem aviso prévio, dependendo da campanha vigente.
Minha entrega está atrasada. O que devo fazer?
Primeiro, verifique o prazo de entrega informado no momento da compra. Se o seu pedido estiver atrasado, entre em contato com nossa equipe por meio do canal oficial de atendimento, disponível pelo WhatsApp na página do site ou pelo e-mail alo@goldko.com.br.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h (exceto feriados).
Qual o valor do frete?
O frete é calculado conforme o volume do pedido e a distância até o endereço solicitado.
Após inserir itens no seu carrinho e o CEP do endereço de entrega, você conseguirá visualizar na página do seu carrinho as opções de modalidades de entrega, com prazos e valores.
Posso retirar meu pedido em uma loja da GoldKo?
Sim é possível retirar em loja!
Você pode escolher a opção de retirada em loja durante a finalização da compra. O pedido só poderá ser retirado a partir de 2 horas após a confirmação do pagamento, no endereço da loja escolhida.
Cada loja possui operação e estoque independentes, portanto, a retirada deve ser feita exclusivamente na unidade selecionada. Assim que o pedido estiver pronto, nossa equipe enviará uma confirmação com instruções para a retirada.
É possível adicionar produtos ao meu pedido depois de fechado?
Não, não é possível adicionar itens a um pedido já finalizado. Se for necessário fazer alguma alteração no pedido, será preciso cancelá-lo e realizar uma nova compra com os produtos desejados.
Posso alterar o endereço de entrega após finalizar o pedido?
Se o pedido ainda não foi faturado, é possível alterar o endereço no sistema de faturamento. Importante: essa alteração não atualiza o endereço cadastrado no seu perfil, então é necessário corrigir também no cadastro para evitar erros em futuros pedidos.
Se o pedido já foi faturado e está com a transportadora, não é possível alterar o endereço de entrega.